Mensagem enviada!
Falha no envio.
Upload efetuado com sucesso!
Erro - Arquivo inválido!
Erro - Login ou senha inválidos!

Termos de compromisso de uso do Arquigrafia

Políticas do Arquigrafia

Nossas políticas de conteúdo são importantes para manter agradável a experiência dos usuários com o Arquigrafia. Respeite as diretrizes. Periodicamente, pode haver alterações em nossas políticas de conteúdo, por isso, consulte estas políticas novamente.

Pornografia e obscenidade: não permitimos imagens nem vídeos com cenas de nudez, material com cenas de sexo ou qualquer outro material que não seja sobre imagens Arquitetônicas.

Pedofilia, incesto e zoofilia: os usuários não podem publicar conteúdo escrito, de imagem ou de vídeo que promova pedofilia, incesto ou zoofilia.

Comercial: não permitimos conteúdo que tenha como principal objetivo lucrar por meio de qualquer conteúdo ou direcionar o tráfego a algum site com fins lucrativos.

Conteúdo extremista: os usuários não podem publicar materiais que promovam o ódio a grupos com base em raça ou etnia, religião, deficiência, sexo, idade, condição de veterano e orientação/identidade sexual.

Conteúdo violento: os usuários não podem publicar ameaças diretas de violência contra qualquer pessoa ou grupo de pessoas.

Direitos autorais: é política do Arquigrafia reagir a avisos sobre supostas violações de direitos autorais.

Informações particulares e confidenciais: não permitimos a publicação sem autorização de informações particulares e confidenciais de outras pessoas, tais como números de cartão de crédito, CPF, carteira de habilitação e outros números de identificação.

Falsificação de identidade: não permitimos a falsificação de identidade por meio do Arquigrafia de forma a confundir ou ludibriar outros usuários.

Uso ilegal do Arquigrafia: O Arquigrafia não pode ser usado para fins ilegais nem para promover atividades perigosas ou ilícitas. Sua conta poderá ser encerrada e você poderá ser denunciado às autoridades responsáveis.

Spam, códigos mal-intencionados e vírus: não permitimos a distribuição de spams nem a transmissão de malware e vírus.

Nós podemos remover qualquer conteúdo ou informações publicadas por você no Arquigrafia se julgarmos que isso viola nossas políticas.

Você deve:

1.   Concordar com todos os requisitos ou restrições impostos sobre o uso das fotos por seus respectivos proprietários. Lembre-se, o Arquigrafia não é proprietário das imagens – os usuários do Arquigrafia é que são.

2.  O uso do Arquigrafia por você não substitui os requisitos e as restrições dos proprietários das fotos, o que pode incluir avisos de "todos os direitos reservados" (anexados a cada foto por padrão quando o upload for feito no Arquigrafia), licenças Creative Commons ou outros termos e condições que possam ser combinados entre você e os proprietários. Em todos os casos, você é o único responsável pelo uso das fotos do Arquigrafia em conformidade com os requisitos e as restrições dos proprietários das fotos. Se você usar as fotos do Arquigrafia com finalidade comercial, elas deverão ser marcadas com uma licença Creative Commons que permita tal uso, a menos que acordado de outra forma entre você e o proprietário. Você pode ler mais sobre isso aqui: http://creativecommons.org/licenses/?lang=pt

3.   Você deve ser maior de 18 anos.

4.   É de sua responsabilidade, caso proprietário da imagem, de verificar se sua licença esta sendo respeitada.

5.   É de sua responsabilidade como usuário, caso faça upload de imagens, colocar a licença correta de direito autoral.

6.   É de sua responsabilidade a forma que você utiliza sua conta no Arquigrafia.

7.   Você é responsável pela segurança de sua senha.

8.   É de sua responsabilidade o conteúdo postado pelo seu usuário, seus dados de perfil, suas fotos e seus comentários.

Você não deve:

1. Usar o Arquigrafia para qualquer aplicativo que faça réplica ou tente substituir a experiência essencial do usuário do Arquigrafia.

2. Tentar mascarar ou esconder sua identidade ou a identidade do proprietário da foto ao solicitar o acesso no Arquigrafia ou fazer upload de imagens.

3. Usar o Arquigrafia de alguma maneira ou com alguma finalidade que viole qualquer lei ou regulamento, qualquer direito de qualquer pessoa, incluindo, sem limitação, direitos de propriedade intelectual, direitos de privacidade ou direitos de personalidade.

4. Usar o Arquigrafia como um serviço genérico de hospedagem de imagens para anúncios em banners, gráficos, etc.

5. Vender, arrendar ou sublicenciar as fotos, acessá-las ou obter receitas provenientes do uso ou fornecimento de imagens, seja para ganho monetário ou comercial direto ou de outra forma.

6. Publicar comunicações comerciais não autorizadas (como spam) no Arquigrafia.

7. Coletar conteúdo ou informações de usuários, ou acessar o Arquigrafia de outra forma, usando meios automáticos (como bots de coleta, robôs, spiders ou scrapers) sem nossa permissão prévia.

Termos gerais:

1. Invalidade de termos específicos. Se alguma cláusula dos Termos de uso for considerada inválida por um tribunal de jurisdição competente, as partes, contudo, concordarão que o tribunal deverá se empenhar para dar sentido às intenções das partes, como refletido na cláusula, e outras cláusulas de tais documentos permanecerão totalmente válidas.

2. Local da ação judicial e escolha da lei. Os Termos de uso e o relacionamento entre você e o Arquigrafia devem ser controlados pelas leis do Brasil. Você e o Arquigrafia concordam em se submeter à jurisdição pessoal dos tribunais localizados dentro do município de São Paulo, SP, Brasil.

Notificação sobre infração de seus direitos autorais e outras questões:

ESSE PROCEDIMENTO É APENAS PARA POLÍTICA DE DIREITOS AUTORAIS E OUTRAS QUESTOES DE PROPRIEDADE INTELECUTAL. Correspondências referentes a outras questões não serão respondidas. Para reportar abuso ou outras preocupações, por favor, verifique os demais links de navegação.

Para informar sobre alguma violação de direitos autorais ou demais direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.

Contato: arquigrafiabrasil@gmail.com